sexta-feira, 23 de abril de 2010

"CARNEIRAS"


@ri@n@ foi o nick que usei quando conheci e conquistei o mariduxo. Para que ele não pague o mico sozinho coçando a barbicha do bode, aqui estou eu abraçada a nova amiga que conheci na viagem.

Como boa ariana que sou, depois de tanta inspiração em Campos do Jordão com paisagens deslumbrantes (adoro como os carneiros, olhar as montanhas, os vales, os horizontes), a arquitetura casa-no-campo que é tudo que eu gosto - jamais poderia ter uma casa beginha ou branquinha sem enfeite nenhum, céus! Sou toda xadrez, bolinhas e estampas! Cortinas, almofadas e floreiras na janela, no melhor estilo "cottage". Impressionada com a delicadeza das borboletas, o formato e tons das flores e o encanto dos pássaros, voltei a viagem toda calada e matutando: acho que é hora de transformar a minha copa! Aguardem! Dinheiro que é bom... Puff! (Puff é dar de ombros e pensar em maneiras de economizar e juntar).
E venham as horas de insônia com tanta idéia!

Um comentário:

  1. ANA MARIA D. BRANCO4 de maio de 2010 às 17:10

    RÔ a mega feira artesanal acontece de 01/6 a 04/06 no PAVILHAO IMIGRANTES vou estar la no primeiro dia vamos nos ver?TIA ANA

    ResponderExcluir

Pra você que com seu comentário me faz tão feliz...
Um carinhoso beijinho na ponta do seu nariz!