quarta-feira, 9 de junho de 2010

100 NADA!


Há dois meses minha vida anda uma confusão só:
Sem empregada. Minha secretária gravidinha de 8 meses perdeu o baby (tristeza!)
Sem máquina de costura! Pode? Deu o último suspiro enquanto finalizava um presente para uma blogueira querida, guenta aí Eliene: tá demorado, mas tá bonito!
Sem computador: acabou o expediente e teclo daki (ouço o silêncio da escola sem as crianças). A chateação é que aconteceu tanta coisa neste tempo e nem contei pra ninguém: quatro dias de Congresso em São Paulo, duas festas de 15 anos (numa delas um pitaco no enfeite de mesa pra não perder o costume, eheh!),um curso de fiação e tecelagem, muito bolo de fubá com goiabada, um chapéu bem maluco, a degustação de comidas+vinhos portugueses, uma mamografia seguida de um ultrassom pélvico (coisdeloko) e uma muda ENOOOOOOORME de orquídea olho de boneca que ganhei do jardineiro da escola! Cada item com uma historinha que não foi pro diário, só ficou na lembrança! Tudo isso lavando+passando+cozinhando.

Enfim, parece que até o final de semana a coisa melhora: achei uma faxineira para amanhã, o pc volta da UTI e afinal o técnico achou o defeito da Singer: Aff! Parar de 5 em 5 minutos para tirar aquela nozeira da bobina durante a costura, alguém já viveu isso?


Então... Como o arco irís desponta, é chegar de reclamança e s'imbora pra vida!
E hoje me apetece tomar uma canja bem gostosa! Depois, sob a mantinha no sofá e gatinhos nos pés, agulhas e linhas para terminar a surpresinha...
Serra Negra tá um frrrrrrrio... Venham pra cá!

3 comentários:

  1. torço para que essa brabeza acabe logo beijinhos
    TIA ANA

    ResponderExcluir
  2. Ah tia, você é uma querida! Te A-DO-RO!

    ResponderExcluir
  3. gostei da nova cor do site ficou mais alegre beijos
    tia ana

    ResponderExcluir

Pra você que com seu comentário me faz tão feliz...
Um carinhoso beijinho na ponta do seu nariz!