sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"2011 A FORÇA INFINITA DO AMOR BRILHOU NA MINHA VIDA!"



Este post dedico à querida Elisabete Abreu: artista plástica, defensora dos animais, entendida de plantas, reikiana, fengshuista da mais sérias e pessoa boa que só vendo. Também com virtudes assim só podia dar em gente boa!
Esse mantra foi ela que me ensinou num curso de feng shui há 2 semanas. É o mantra da virada. Das boas energias. Escreva em papel amarelo e espalhe pela casa e pelo trabalho.
O símbolo que o acompanha é o INFINITO. Evolução física e moral. Um círculo infinito de progresso e muita luz.
O meu desejo de que infinitas coisas boas aconteçam pra você e sua família.
E você além da fézinha na Mega da virada (e isso é pra poucos) pode fazer sua fézinha nos elementos que atraem coisas boas para a sua casa. Forças da natureza e das plantas. Algumas ainda deixam a casa beeem perfumada.
E então?... Tenha FÉ no ano de 2011. Fé no AMOR que o resto vem junto.



" 2011 A FORÇA INFINITA DO AMOR BRILHOU NA MINHA VIDA"

Um comentário:

  1. Que linda homenagem, Rosangela !!!(3 exclamações p/dar sorte.
    Que seu 2011 seja assim como você : alegre, feliz, criativo, solidário, próspero, amigo, que compartilha, grandioso, bonito e em harmonia com o Universo.
    carinho da amiga Elisabete Abreu

    ResponderExcluir

Pra você que com seu comentário me faz tão feliz...
Um carinhoso beijinho na ponta do seu nariz!