quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

caipirinhaS


vOU fiC@nDO por AQui...
Amanhã tem mais.

3 comentários:

  1. bom dia
    minha querida só agora li a mensagem, desculpa a demora é que tenho uma viagem hoje e só entrei a qui pra falar com você.
    nossa preciso de uma caipirinha dessas,rsrs
    ei adorei a notícia, fiquei surpresa, eu estou voltando seman aque vem e te mando um email com meu endereço, combinado?
    obrigada pelo carinho e ainda bem que fui a primeira né?
    beijos
    vou ali e volto já.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosângela!
    novata na blogsfera que conheceu o marido via internet? Isso dá crônica!!!
    Querida, vais er muito legal a gente se esbarrar por aí ou por aqui. E vou ficar de olho na TV, pra ver a moça loira no sobe-desce das escadas!
    Beijo grande,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Umas belissimas férias, sem dúvida....
    Gostei muito do teu blog, bem real, parabens.
    Beijinhos grandes e obrigada pela visita e comentário,
    Alik

    ResponderExcluir

Pra você que com seu comentário me faz tão feliz...
Um carinhoso beijinho na ponta do seu nariz!