quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Montando o Atelier...

Com o quarto do Breno disponível demos início ao sonho de todos que mexem com artesanato: ter um cantinho só da gente pra organizar e bagunçar à vontade. Meus feltros, linhas e paninhos eram uma festa pela casa toda! Faço a alegria da gataria aqui de casa, que se diverte com as sobrinhas, assim como eu na sala de costura quando era criança.

Finalmente meu rico cafofo está tomando forma. Prometo mostrar tudinho, conforme for ganhando cara de "craft room"...


Nota: FELIZ 2010!
Como esse blog é absolutamente recém nascido dentre tantos na web e portanto sem visita alguma, o primeiro a me mandar um email, ganha de cara um presente feito por mim!

2 comentários:

  1. Rô, to adorando seu blog. Hoje ele me fez lembrar das artesãs de suam família o que me deu muita saudade. tempos que se foram, elas também se foram , mas o legado ficou pra vc e tb pra mim. Sonho de um ateliê se concretizando e sua arte nos encantando. Bjs, te adoro, Mirian

    ResponderExcluir
  2. Puxa fiquei feliz,´lendo seu depoimento sai um pouco desse mundo de maldades e juro viajei para um mundo cor de ros meus parabéns, e muito sucesso pra voce nessa sua nova conquista,abraços célia

    ResponderExcluir

Pra você que com seu comentário me faz tão feliz...
Um carinhoso beijinho na ponta do seu nariz!