sábado, 6 de fevereiro de 2010

Voltei com tudo!



Depois de descansar hora de trabalhar!

Desde que o jardim da escola ficou pronto tive vontade de fazer uma recepção para os funcionários e professores usando esse espaço.
A construção desse jardim é outro capítulo que um dia vou postar, pois contei com a ajuda de mais de 70 adolescentes, além de pais e professores. Por isso ficou lindo assim! MODEEEEESTAAA!
Pelas fotos vocês verão que a idéia foi mesmo boa, tomar café da manhã no jardim, na volta de todos ao trabalho. E São Pedro foi bem camarada nesse dia, só choveu depois do almoço.

Quem tem amigos tem tudo, diz o ditado. E depois da idéia formatada na madrugada que me tirou o sono, passei a manhã no telefone fazendo os meus contatos. Para não ficar com cara de café de todas as manhãs tudo deveria estar impecável e combinando, óbvio.
O pessoal do Lions emprestou a louça, o Buffet Ancona cedeu as toalhas e xales das cadeiras, o Daniel ligou para o Marcelo e ambos toparam fazer o fundo musical. Tudo correndo perfeito, só falta preparar a comidinha e ainda tenho a tarde toda para isso...

Cheguei na escola cedíssimo e o Edson já tinha o café pronto. Mãos a obra que o trabalho é muito e daqui a pouco o pessoal chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra você que com seu comentário me faz tão feliz...
Um carinhoso beijinho na ponta do seu nariz!